domingo, 1 de fevereiro de 2015

Goianésia Esporte Clube estréia no Campeonato Goiano 2015 com vitória de 3 a 1.

  O Azulão do Vale fez o dever de casa logo na estréia e venceu o Grêmio Anápolis por 3 a 1, pela primeira rodada da competição.


  O  time anapolino veio disposto a estragar a festa do time da casa, mas Wendel Lira abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, para o Azulão do Vale, deixando um recadinho de que a não seria tão fácil quanto o adversário pensava. 1 a 0. E assim terminou o primeiro tempo.

  Mesmo tendo as melhores chances da partida, o Grêmio Anápolis não conseguia precisão em suas finalizações e quando conseguia, parava na muralha Flávio Mendes. E como quem não faz leva, Wendel Lira novamente ampliou para o Azulão do Vale, logo aos 4 do segundo tempo. 2 a 0.
  O Grêmio Anápolis seguia pressionando e achou um pênalti aos 14 minutos da segunda etapa, Manoel cobrou e fez. 2 a 1.
  Mas mesmo não apresentando um bom futebol, o Azulão do Vale conseguia segurar a diferença no placar, e ainda ampliou com gol de pênalti de Nonato aos 31 minutos. 
  E assim, na briga dos "azuis" o Azulão do Vale levou a melhor, e soma seus três primeiros pontos na competição.
  Na próxima rodada o Grêmio Anápolis recebe o Caldas Novas em casa, na quarta-feira (04) às 20:30 no Jonas Duarte.
  No mesmo dia e horário, o Azulão do Vale vai a Itumbiara, tentar sua segunda vitória diante o Gigante da Fronteira.
     E para os admiradores do Futebol de Areia, uma ótima notícia!
   A Seleção Brasileira estreou na Copa Sul-Americana de Futebol de Areia com uma suada vitória por 7 x 4 em cima do Chile.
    O jogo tinha tudo pra ser uma partida tranquila e de fácil vitória da Seleção Brasileira, mas a equipe Chilena mostrou que não estava pra brincadeira e abriu logo no primeiro período da partida, uma vantagem de 3 gols.
   No segundo período, a Seleção Canarinho correu atrás do prejuízo e conseguiu diminuir a diferença no marcador, mesmo levando mais um gol. 4 a 3
   O  empate parecia improvável, ainda mais após a expulsão de Betinho logo no início do terceiro período, mas a Seleção não se deu por vencida, foi a luta e conseguiu reverter esse placa, e acabou conquistando a vitória de virada por 7 a 4.
   A Seleção Brasileira entra em quadra novamente nesta terça-feira (03), contra a Bolívia às 16:30 hs.